Lojas e marcas

“King of the Streets”: JD prepara o maior evento de moda urbana e streetstyle do País

Vai acontecer no THE HOOD, UBBO shopping resort, na Amadora. Durante os dias 3 e 4 de dezembro, junte-se a este espaço de cultura urbana. 
Campanha King Of The Streets.

A famosa cadeia de lojas JD Sports foi fundada há 40 anos. Desde essa altura que tem sido líder em moda urbana e streetstyle em vários países, com artigos de desporto, coleções de roupa ou calçado. Durante o período da pandemia provocada pela Covid-19, a marca aproveitou para repensar a sua estratégia, focando-se cada vez mais no cliente, mas sem nunca esquecer as suas “raízes”, segundo os responsáveis. 

Desta forma, a JD Sports associou-se ao espaço The HOOD para lançar um evento único que vai durar dois dias. A campanha especial de Natal chama-se “King of the Streets” e foi lançada no dia 15 de novembro em Portugal. 

Durante esta campanha poderá encontrar os presentes perfeitos e usufruir do prazo alargado das devoluções. Desde sapatilhas, a roupa premium e acessórios para looks incríveis e urbanos, as opções são muitas e pode conhecê-las durante o evento. Esta é uma forma original de explorar o seu grande objetivo: “aprofundar o conceito de bairro e de comunidade”. 

Nos dias 3 e 4 de dezembro, os melhores momentos urbanos vão acontecer no THE HOOD em parceria com a campanha “King of the Streets” da JD Sports. O evento é de entrada gratuita e está aberto a todos os visitantes do UBBO shopping resort, na Amadora. 

Se não conhece este projeto, saiba que o THE HOOD é uma espécie de bairro “sem muros”, com o coração da cultura urbana. Os fundadores pretenderam criar um espaço onde a comunidade da Amadora se junta para partilhar uma experiência que inclui comida, lojas e cultura, sem nunca sair do centro comercial.

No primeiro dia deste mega evento especial de Natal, haverá um concerto exclusivo de Carolina Deslandes e Miguel Cristovinho, um dos membros dos D.A.M.A, bem como um Meet & Greet exclusivo no espaço. O espetáculo vai acontecer das 19 às 20 horas. 

Vai também ser uma oportunidade para assistir ao vivo à pintura de um mural, pelo grafitter Pedro Vercesi, conhecido por inúmeros trabalhos e exposições artísticas em toda a Europa. O artista vai estar junto ao palco dos concertos, enquanto convida alguns dos espectadores para se juntarem à obra.

Entre as 17 e as 19horas poderá ainda assistir a uma competição — e aulas para quem se atreva a experimentar — de Skate&BMX, que contará com a presença de atletas internacionais, como @gabriel_p_ribeiro, @rapahelcastilhoalves ou @guidurand_. Os riders de BMX são @nunofariabmx e @_kakazin

A 4 de dezembro, o evento será acompanhado por vários DJ sets. Entre as 10 e as 13 horas, vai haver um espetáculo do DJ CLP; e das 13 às 16h30, vai poder ouvir a música do DJ Estrela. 

Mais tarde, das 14 às 20 horas, a artista Pitanga vai estar a personalizar sapatilhas. O segundo dia será fechado com Carolina Torres, que preparou um DJ set especial para todos os espectadores.

A loja da JD Sports, no piso 1 do shopping, vai ter ainda vouchers de oferta para gastar no espaço da Barbershop e tattoo. Os restaurantes Frankie´s, Library e Pizzaria Don Ciccio prepararam também menus especiais que vale a pena aproveitar durante este período. 

Com lojas de Norte a Sul do país, passando pela Ilha da Madeira, a JD Sports conta com as melhores marcas de calçado e têxtil e com muitas edições limitadas e designs exclusivos de marcas como adidas Originals, Nike, Fila, Reebok, Puma, Supply & Demand e Pink Soda.

O programa completo desta festa memorável com epicentro na Amadora pode ser consultado no site do The HOOD.

Este artigo foi escrito em parceria com a JD Sports.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT