Lojas e marcas

Lar de idosos faz produção de moda hilariante com a coleção especial do Lidl

A Santa Casa de Azinhaga, no concelho da Golegã, tornou-se num fenómeno nas redes sociais.

Esta quinta-feira, 3 de dezembro, um grupo de idosos posou para uma fotografia que se está a tornar viral nas redes sociais. Nela, exibe orgulhosamente um look que é, sem dúvida, um dos mais cobiçados do momento: vestidos a preceito da cabeça aos pés, têm T-shirts, meias, sapatilhas, lenços e sliders da coleção especial com o logotipo do Lidl.

Foi a conta de Instagram de Santa Casa de Azinhaga, em Azinhaga, no concelho da Golegã, que surpreendeu os seguidores com uma publicação hilariante que já recebeu muitos mais likes e comentários do que é costume naquela página.

“Fashion lovers”, escreveram na descrição, acrescentando que os idosos estão “sempre atentos às novas tendências”.

Esta coleção de edição limitada do Lidl lançou o caos nas lojas desde que chegou a Portugal na passada segunda-feira, 30 de novembro. No dia seguinte, terça-feira, já estava esgotada em grande parte dos espaços da cadeia e surgiram várias publicações no OLX a vender as peças por valores absurdos. As sapatilhas de 14,99€, por exemplo, podiam ser encontradas com preços que chegavam aos 1000€.

Inspirados na logomania, que levou marcas de luxo e de fast fashion a usarem e abusarem dos seus logótipos nas coleções, o Lidl Alemanha decidiu imaginar um par de sapatilhas com as suas cores para fazer aos clientes uma partida do Dia das Mentiras. Leia a história completa do lançamento da Lidl Fan Collection na NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT