Lojas e marcas

Lia Swimwear: a marca espanhola de biquínis sensuais favorita das influencers

Surgiu em Barcelona em 2015, e este ano explodiu nas redes sociais. De Kylie Jenner a Maria Pombo, tem fãs com milhares de seguidores.
Os bikinis que todas as influencers têm.

Não adianta negar: o verão não se resume apenas às idas à praia e à piscina. Também é um período importante para quem adora partilhar imagens no Instagram em destinos incríveis com o mar por perto. Resumindo: a estação quente é a favorita dos amantes das últimas novidades em swimwear.

É provável que já tenha a gaveta cheia de biquínis e fatos de banho, mas há sempre espaço mais um ou dois — sobretudo quando se tratam de novidades irresistíveis como as da Lia Swimwear. 

A marca espanhola tem chamado a atenção das influencers, até ao radar de Kylie Jenner já chegou. E, consequentemente, tornou-se presença assídua nos feeds das redes sociais. A insígnia criada em Barcelona, em 2015, é especialista em biquínis coloridos, com padrões vibrantes e muito sensuais — ou seja, ideais para mulheres confiantes.

 O catálogo da Lia Swimwear privilegia os biquínis com soutien triangular. O destaque das formas femininas e a capacidade de proporcionar uma marca de bronze sexy e delicada são duas das características que fazem dele uma escolha segura. Naturalmente, é um dos modelos mais vendidos da marca espanhola.

No entanto, há muitos outros estilos disponíveis: desde o halter, o bralette, o underwire até ao bandeau. Na parte de baixo, pode escolher entre vários tipos de cuecas. Apesar de a etiqueta se focar em biquínis, tem também alguns acessórios e peças de roupa.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Lia Swimwear (@liaswimwear)

O biquíni partilhado pela influencer norte-americana Kylie Jenner é composto pelo Palawan top — Apple (48€), de estilo triangular com tiras finas, especialmente indicado para corpos com formas mais retas, permitindo a criação de curvas sensuais; e pelas cuecas Mona bottom — Apple (38€).

Maria Pombo, influencer portuguesa, revelou ser uma admiradora da marca, tendo utilizado pelo menos três modelos da Lia Swimwear durante umas férias em Ibiza este ano.

Tanto as it girl espanhola Carolyn Moura como a inglesa Anh Phoenix foram vistas com peças da etiqueta, assim como Victoria Marichalar, sobrinha do rei de Espanha, que publicou fotos com um dos modelos da marca.

A pensar nas mais indecisas, o site inclui um separador bestsellers, onde sobressai, por exemplo, o Savannah, com um padrão laranja e roxo em tie-dye, ideal para quem gosta de looks mais trendy e jovens. Por oposição, o Savage num padrão leopardo é uma escolha sensual, para quem prefere visuais mais elegantes e modernos. Há muitas outras opções, sejam estas mais simples, com cores lisas ou cheias de padrões excêntricos. 

Carregue na galeria para conhecer uma seleção de outros modelos da Lia Swimwear que vão fazer sucesso este verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT