Lojas e marcas

Licor Beirão lança as camisolas e meias mais pirosas deste Natal

"Esta camisola não é feia, tu é que és. Cala-te e traz-me um Beirão", pode ler-se na malha. As peças fazem parte da campanha "Regras de Segurança no Natal".

É um paradoxo inegável: as camisolas de Natal mais pirosas são as que têm mais pinta. Pode ser a aura de magia da época natalícia, mas a verdade é que as Ugly Sweaters, como são chamadas, despertam uma sensação calorosa e evocam as nossas memórias de infância, sobretudo das consoadas natalícias com a casa cheia de pessoas à volta da mesa.

Estas camisolas de malha, com uma mistura de padrões, cores e desenhos questionáveis, são um must-have deste Natal. A pensar nisso, Licor Beirão quis tornar estes momentos em família ainda mais especiais e divertidos e lançou a sua exclusiva coleção de camisolas e meias natalícias super pirosas que pode (e deve) usar na noite de Natal. 

Como seria de esperar, as novas camisolas de Licor Beirão obedecem às regras das Ugly Sweaters do Natal, que são de um mau gosto propositado e bem característico desta época. De edição super limitada, as camisolas incluem o motivo natalício, em tons amarelos, pretos e vermelhos, e uma regra muito assertiva: “Esta camisola não é feia, tu é que és. Cala-te e traz-me um Beirão”.

As meias de Natal da marca fazem jus à sua campanha “Regras de Segurança no Natal”, com regras próprias desenhadas nos tornozelos e calcanhares. A primeira regra é bem direta: “Traz Beirão”, e vem escrita na zona do tornozelo. Mas há pedidos mais subtis, que vão causar momentos divertidos lá por casa. É o caso da frase escrita na planta dos pés: “Se estás a ler isto, traz-me um Beirão”.

As camisolas e as meias de Licor Beirão vão estar à venda na loja online da marca a partir das 17 horas desta sexta-feira, 11 de dezembro. Só existem 15 camisolas natalícias disponíveis para compra e a marca vai oferecer outras sete nas suas redes sociais nos próximos dias. Por isso, esteja atento.

A coleção.

A campanha “Regras de Segurança no Natal”

O lançamento desta coleção exclusiva faz parte da nova campanha de Natal de Licor Beirão. Numa iniciativa que mistura, de forma original, as regras de segurança recomendadas pelas DGS (“evitar os cumprimentos e apertos de mão” ou “usar sempre a máscara”) com as regras divertidas para enfrentar as festas de Natal (“elogiar sempre a comida da sogra” ou “não compre lingerie à Joana dos Recursos Humanos”), Licor Beirão pretende marcar a diferença nesta época inevitavelmente diferente.

A marca portuguesa desafiou várias figuras públicas e influenciadores a criarem as suas próprias regras de segurança para este Natal — e o resultado não podia ter sido melhor. Pedro Fernandes, por exemplo, tem uma regra importante: “Diz à tua sogra que a melhor prenda que te deu foi a filha”. Alexandre Santos diz: “Protege-te dos perdigotos do teu tio”; e Maria Botelho Moniz aconselha: “Diga à prima excêntrica que fica linda de bandolete de rena”.

Se quiser, pode inventar a sua própria regra de segurança deste Natal e submetê-la no site de Licor Beirão. As mais originais vão ser escolhidas para receber prémios e passar num anúncio de televisão.

Este Natal, Licor Beirão apresenta também vários packs temáticos, exclusivos para esta época do ano. Além dos conjuntos de garrafa, copo clássico ou miniatura, a grande novidade do ano são as bolas para enfeitar a árvore de Natal, que contêm chocolates recheados de Beirão e uma miniatura d’O Licor de Portugal.

Que maravilha.
Este artigo foi escrito em parceria com Licor Beirão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT