Lojas e marcas

Liu Jo apresenta “The New Glam” em nova loja no Porto

A coleção traz o contraste de diferentes personalidades para as peças deste verão — com a ganga em destaque.
A nova loja no Passeio dos Clérigos.

Liu Jo chegou a Lisboa em 2012, com a primeira loja em Portugal a abrir no Amoreiras Shopping Center. Onze anos depois chegou ao Porto com uma loja num local super central e convidativo da cidade, o Passeio dos Clérigos. O espaço tem estado em soft opening desde novembro de 2023, mas prepara-se agora para a abertura oficial, com o lançamento da coleção e campanha de verão: “The New Glam”.

“Todos e cada um de nós somos uma mistura de diferentes facetas, imperfeições e detalhes, singularidades únicas e especiais que a Liu Jo sempre quis partilhar e realçar. A nova campanha tem como objetivo reunir perspetivas contrastantes numa celebração da exploração da união e, ao mesmo tempo, do poder da individualidade”, adianta à NiT, Marco Marchi, CEO e fundador da Liu Jo.

Os estilos característicos da marca são reinterpretados em looks que pretendem transmitir o desejo dos clientes em exprimirem através da roupa. Os looks de ganga da cabeça aos pés, os tops de plumas e os fatos à medida ganham um carácter especial à medida que são estilizados. Ou seja: podem ser peças para usar no dia a dia ou em ocasiões especiais, tanto faz. Tudo depende do estilo e da imaginação de cada um.

Para completar os outfits, chega também às lojas a bolsa ícone da marca: a Liu Jo LaPuffy (169€), que, com o seu tamanho compacto, silhueta versátil e tons pastel, se apresenta como o objeto de desejo da estação.

“A Liu Jo é cada um de nós graças ao estilo da marca, que é cool mas elegante, sexy mas casual, arrojado mas sofisticado, bem como sustentável e desejável, com uma ênfase sempre atenta às necessidades e desejos individuais”, acrescenta o CEO.

Esta vertente sustentável da etiqueta italiana está bem presente na nova loja com o conceito JSkin — que se baseia na utilização de materiais certificados, produzidos em fábricas zero waste. Tintas à base de água, revestimentos feitos a partir de materiais residuais e cabides 100 por cento recicláveis com um ciclo de vida garantido, além de tecidos e tapetes derivados de fibras naturais, constituem apenas alguns dos muitos componentes deste novo conceito. 

“Surgiu da sensibilidade e do compromisso da Liu Jo com tudo o que é verde. Uma nova abordagem ao design de loja que se apresenta como uma nova pele, capaz de abraçar perfeitamente o espírito da marca, valorizando as suas coleções”, adianta Marco Marchi.

O evento de inauguração oficial acontece a 19 de abril, e a marca convida todos os fãs a comparecer. A festa começa às 16 horas com um programa que inclui um Dj set e uma sessão de styling dada pela consultora de moda, Nelly Gonçalves.

Até lá, carregue na galeria para conhecer a nova loja e algumas das peças desta coleção da Liu Jo.

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Este artigo foi escrito em parceria com a Liu Jo.

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