Lojas e marcas

Loja das Meias prepara-se para inaugurar a primeira loja de sempre no norte do País

A marca só tinha ainda um espaço de centro comercial: a icónica loja do Amoreiras Shopping Center, que foi inaugurada há 36 anos.
Será em janeiro de 2022.

O Galleria, que se tornou num espaço pioneiro depois de ser inaugurado no NorteShopping no final de outubro do ano passado, vai receber a primeira Loja das Meias do Norte do País. Esta será a segunda abertura da insígnia num centro comercial — a primeira aconteceu no Amoreiras Shopping Center há 36 anos.

A nova loja está prevista para janeiro de 2022 e representa a única abertura da marca desde 2016. Com mais de 360 metros quadrados de área, a Loja das Meias do Galleria vai destacar-se, dizem os responsáveis, por ser um espaço inovador, com uma oferta muito abrangente.

Marc Jacobs, Elisabeth Franchi, Kenzo, Paul Smith, See by Chloe, Michael Kors, Rebecca Minkoff, Missoni, Premiata e Chiara Ferragni são algumas das marcas de referência da indústria de luxo que vai encontrar por lá.

Atualmente, o Galleria dispõe de 19 lojas, como a Boss, Max Mara, Adolfo Domínguez, Twinset, Maje, Sandro, Claudie Pierlot, Roberto Verino, Elements, Maybach, Tommy Hilfiger, Gant, Barbour e Furla. Leia o artigo da NiT para saber mais sobre este projeto pioneiro da Sonae Sierra, que se inspirou nos hotéis de 5 estrelas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT