Lojas e marcas

Loja de reparações de smartphones iServices chegou ao CascaiShopping (e está aberta)

Está a funcionar durante o Estado de Emergência e repara aparelhos de várias marcas.
Fica no piso 0.

A cadeia líder em serviços de reparações de smartphones, tablets e MacBooks em Portugal, iServices, abriu uma nova loja em Portugal durante o segundo confinamento obrigatório para travar a pandemia. O espaço foi inaugurado oficialmente a 18 de fevereiro.

Fica no piso 0 do centro comercial e possibilita arranjar o smartphone com rapidez, mas também vende uma série de acessórios como películas de vidro, capas de proteção, cabos ou carregadores e gadgets, entre eles drones da DJI, colunas de som e wheelboards.

Esta loja está aberta durante o Estado de Emergência de segunda a sexta-feira, entre as 10 e as 20 horas, e aos fins de semana entre as 10 e as 13 horas. Por lá, vai encontrar técnicos especializados e qualificados para reparar aparelhos iPhone, Samsung, Huawei e outras marcas. 

Segundo os responsáveis, a reparação de dispositivos multimarca é realizada na hora independentemente do local de compra do equipamento. Todos os serviços de reparação da iServices têm diagnóstico gratuito e garantia igual ou superior a dois anos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT