A loja da Victoria’s Secret do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, mudou e cresceu. Reconhecida principalmente pelos seus célebres desfiles de moda com modelos angelicais, a marca norte-americana já estava presente na capital desde 2013. Recentemente, inaugurou um espaço renovado no Fashion Corridor do terminal 1 do aeroporto, com mais peças e coleções.
Este novo ponto de venda, revelado oficialmente esta quarta-feira, 25 de setembro, abrange uma área de 114 metros quadrados. A oferta concentra-se na lingerie e roupa interior, apresentando uma vasta gama de soutiens e cuecas. No entanto, ainda é possível encontrar alguns produtos de beleza e acessórios.
“Esta expansão reforça o nosso compromisso em continuar a melhorar e diversificar as nossas ofertas, assegurando que os passageiros que nos visitam têm acesso às melhores marcas e produtos disponíveis no mercado”, sublinhou o diretor-executivo da Portugal Duty Free, Alain Brun.
Além do espaço no aeroporto de Lisboa, a Victoria’s Secret possui ainda lojas nos aeroportos do Porto e de Faro, ambas sob a gestão da Portugal Duty Free. O quarto espaço da marca está localizado no Norteshopping. “Esta nova loja é um exemplo claro da nossa dedicação em elevar os padrões do retalho nos aeroportos portugueses”, acrescenta Brun.
A Victoria’s Secret destacou-se nos anos 90 com os seus icónicos desfiles, sempre com a presença das modelos mais requisitadas, conhecidas como “anjos” ou “angels”. O último desfile da marca, que estava agendado para 2019, foi cancelado após críticas sobre a falta de diversidade entre as modelos, que eram predominantemente magras e apresentadas com lingerie sexy. Entretanto, após seis anos sem desfiles, a marca anunciou recentemente, através do Instagram, o regresso do espetáculo a 15 de outubro de 2024.