Lojas e marcas

Fabricante da Louis Vuitton vai investir milhões numa nova fábrica na Covilhã

A Mepisurfaces já emprega cerca de 200 pessoas no Parque Industrial do Canhoso, onde fabrica acessórios e produtos de luxo.
Vai criar dezenas de postos de trabalho na região.

A Mepisurfaces, empresa que integra o grupo franco-suíço FM Industries Sycrillor, vai investir cerca de sete milhões de euros para construir uma nova unidade de produção na Covilhã. Segundo a agência “Lusa”, citada pelo jornal “Expresso” o anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira, que adiantou ainda que a nova fábrica será construída de raiz num terreno que foi adquirido recentemente no Parque Industrial Tortosendo.

“É para arrancar o mais rapidamente possível”, afirmou o autarca, sublinhando a importância de criar emprego, riqueza e promover a fixação de pessoas na região.

A empresa já emprega cerca de 200 pessoas no Parque Industrial do Canhoso, onde fabrica acessórios e produtos de luxo para marcas como a Cartier, Tiffany, Montblanc, Louis Vuitton, Dior e Hermés. Segundo Vítor Pereira, o novo empreendimento vai permitir criar mais 50 postos de trabalho e, mais tarde, duplicar o número total dos funcionários.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT