Lojas e marcas

A low cost Normal chega a São João da Madeira com presentes

Há surpresas preparadas para os primeiros clientes, que vão poder ganhar prémios e sacolas com alguns produtos.
A abertura acontece a 4 de abril.

A Normal tem sido uma das low cost com mais sucesso no nosso País. Desde a abertura do primeiro espaço, no centro comercial Alegro Sintra, em outubro de 2022, a expansão da marca em território nacional continua e é já esta quinta-feira que vai ser inaugurado o próximo ponto de venda, em São João da Madeira, no Centro Comercial 8.ª Avenida.

Há surpresas preparadas para os primeiros clientes, que desde jogos, à roda da sorte que dá direito a prémios, podem ainda levar para casa uma sacola com oferta de alguns produtos. No espaço, como já é habitual, vai poder encontrar produtos de cuidados de pele e de cabelo, maquilhagem, perfumes e doces, além de artigos de limpeza para a casa. “São artigos normais, que utilizamos diariamente”, de etiquetas que todos conhecemos, mas a preços mais baixos do que é costume, explicou à NiT Torben Mouritsen, o fundador da empresa. E sempre a “preços anormais”.

Esta será a 20.ª loja da marca no nosso País, sendo que na primavera ainda estão previstas inaugurações para o Seixal, no RioSul Shopping, Santarém, no W Shopping, Porto, no Alameda Shop&Spot, e ainda em Barcelos, na Rua Barjona de Freitas,

A empresa foi criada em Silkeborg, na Dinamarca, em abril de 2013. Volvida uma década sobre a fundação, já chegou a seis outros países: Noruega, Suécia, Países Baixos, França, Finlândia e, claro, Portugal. Apesar de terem nascido no mesmo território, a marca não gosta de se considerar concorrente da Flying Tiger. Ainda assim, também aposta claramente em labirintos que “nos levam numa caça ao tesouro”, como descreve Torben.

Carregue na galeria para descobrir os artigos mais vendidos nas lojas da Normal no nosso País.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT