Lojas e marcas

Mais de 14 mil pessoas viveram a experiência da Shein em Lisboa

O público português pôde experimentar e comprar ao vivo os produtos da marca pela primeira vez.
Fãs fizeram compras na loja pop up.

Diversidade, rapidez e preços baratos. Estas são as principais características da marca de fast fashion que conquistou as portuguesas e o resto das mulheres em todo mundo. A Shein tornou-se um fenómeno nesta área, com milhões de clientes viciados nas compras online.

Mas, apesar da comunidade que se criou no mundo digital, com diversas partilhas de looks todos compostos por peças da marca, a Shein quis aproximar-se do público fisicamente. Por isso, começou uma tour de lojas pop up, em parceria com a Klarna. 

Lisboa foi uma das cidades por onde a marca passou nesta experiência interativa. Durante nove dias, de 4 a 12 de junho, mais de 14 mil pessoas puderam ver ao vivo peças da nova coleção de verão, experimentá-las e comprá-las logo ali. Tiveram ainda a oportunidade de usar o serviço de pagamento da Klarna que, além de descontos exclusivos, permite pagar as compras em três vezes, sem juros e complicações.

“Hoje os consumidores portugueses procuram maior flexibilidade e inovação em todas as suas experiências de compra. A Shein tem estado na vanguarda desta revolução do retalho e temos muito orgulho nesta parceria com a marca, que confiou na Klarna para desenvolver a primeira experiência física em Portugal e que superou as expectativas de todos nós”, adiantou à NiT o country manager da Klarna em Portugal, Alexandre Fernandes.

Além de loja física, esta ativação foi uma verdadeira festa para as fãs portuguesas. O espaço foi decorado a pensar nas tendências que elas próprias ditam e, por isso, super instagramável. Além destes cantos originais para as melhores fotos, as consumidoras tiveram a oportunidade de experimentar looks e make ups de festivais de verão, participar em talks sobre bem-estar e ainda praticar ioga ao pôr do sol.

Esta tour especial pop up já seguiu caminho e instalou-se em Paris. Depois, segue para Barcelona, Berlim e Roma.

Veja o vídeo da reportagem da NiT para saber como foi a festa da Shein na capital portuguesa.

Este artigo foi escrito em parceria com a Klarna.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT