Lojas e marcas

Mais um recorde: Cristiano Ronaldo já tem mais de 300 milhões de seguidores no Instagram

O capitão da seleção portuguesa não é o melhor de sempre só dentro do campo. No Instagram bateu o seu próprio recorde.
O verdadeiro GOAT.

Sai mais um recorde para a mesa 7. Ou melhor, para a de CR7. E este nem sequer vem do relvado. Já se sabe que, em campo, Cristiano Ronaldo é especialista em bater recordes, mas o hábito já está tão enraizado que o capitão da seleção portuguesa também já começou a bater recordes fora do futebol.

O português tornou-se a primeira pessoa do mundo a ultrapassar os 300 milhões de seguidores no Instagram. É um recorde sobre a sua própria marca: é que Ronaldo já tinha sido a primeira pessoa a chegar aos 200 milhões de seguidores naquela rede social, no final de 2019. 

A marca histórica — só o próprio Instagram tem mais seguidores que CR7 — foi alcançada na sexta-feira, 18 de junho. Mas não fica por aqui: nas 24 horas que se seguiram e que antecederam o jogo de Portugal com a Alemanha para o Euro 2020, Ronaldo conquistou mais um milhão de seguidores.

Ariana Grande, que foi durante muito tempo a personalidade mais seguida da rede social, está agora atrás de Cristiano Ronaldo. A cantora tem 244 milhões de fãs na sua conta oficial.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT