Lojas e marcas

Mango está com 20% de desconto em todos os vestidos e macacões durante 3 dias

A campanha da marca espanhola está a decorrer entre esta sexta-feira e o final do dia de domingo.

Para fazer frente à crise provocada pela pandemia de Covid-19, parece que as marcas estão a apostar cada vez mais em promoções especiais e campanhas fora das épocas normais de saldos. No mês que antecipa a chegada da Black Friday — que calha, este ano, na sexta-feira de 27 de novembro — a Mango organizou um fim de semana de descontos excecional.

Desta sexta-feira, 30 de outubro, até ao final do dia do próximo domingo, 1 de novembro, a marca espanhola tem 20 por cento de desconto em todos os vestidos e macacões à venda nas lojas físicas e online. Apesar da empresa se referir a “todos” os modelos na campanha de comunicação, vai encontrar algumas exceções entre as novidades mais recentes, que só chegaram nos últimos dias aos pontos de venda.

Entretanto, no final de tarde de quarta-feira, a empresa anunciou também que está a retirar mais de 160 milhões de sacos de plástico da sua cadeia de abastecimento. Leia o artigo na íntegra na NiT.

A campanha já está a decorrer nas coleções de mulher, menina e Violeta, a linha da cadeia com propostas para tamanhos maiores. A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas sugestões.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT