Lojas e marcas

A Mango lançou uma nova coleção de colares personalizáveis banhados em ouro

A novidade está disponível nas lojas físicas e online da cadeia desde a manhã desta sexta-feira, 9 de outubro.

Parece que as marcas espanholas estão a lançar uma tendência. Depois das carteiras da Zara — que podem ser gravadas com as iniciais de cada cliente —, o mundo das personalizações nas fast fashion conta agora também com os colares personalizáveis da Mango, banhados em ouro de 24 quilates.

A novidade já está nas lojas físicas e online da marca espanhola desde esta sexta-feira, 9 de outubro. Consiste numa coleção chamada Ready to Charm, que inclui 14 pendentes que podem ser pendurados em três colares dourados fininhos: um com contas pretas e dois de correntes simples, com várias texturas.

Já os pendentes inspiram-se em elementos naturais, com pedras semipreciosas, contas de cristal, formas geométricas, padrões (como o de zebra), e texturas de mármore em diferentes tons, como preto, branco, azul turquesa e rosa quartzo. Todas as peças — incluindo colares, brincos e pendentes — custam 12,99€.

Quem quiser também pode pendurar estes pendentes em argolas douradas, criadas especialmente para esta coleção. O objetivo, explicam os responsáveis da Mango, é que cada cliente possa criar o seu acessório de forma “simples e divertida”, para refletir a sua personalidade.

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas propostas da nova coleção Ready to Charm, da Mango.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT