Lojas e marcas

Mango lançou uma coleção solidária para apoiar investigação contra o cancro da mama

No ano passado, a marca conseguiu angariar mais de 175 mil euros, que foram inteiramente destinados à investigação contra a doença.
Uma iniciativa de consciencialização.

Em outubro de 2021, a Mango e a Fundação FERO voltam a unir forças por mais um ano na luta contra o cancro da mama. A marca espanhola lançou uma coleção solidária de peças de vestuário e acessórios, cujos lucros serão doados integralmente à organização que investiga esta doença.

Este lançamento coincide com o Mês de Consciencialização e Prevenção do Cancro da Mama, mas também com o Dia Internacional do Cancro da Mama, que se assinala a 19 de outubro.

mango
Duas propostas da linha solidária.

A linha solidária da Mango está desde 4 de outubro disponível online e numa vasta seleção de lojas em 20 países. É composta por três T-shirts, duas carteiras e uma bolsa da linha Woman, mas também por peças de vestuário na linha Mango Man. Tanto a roupa como os acessórios transmitem mensagens de força e esperança.

A coleção solidária lançada pela Mango no ano passado conseguiu angariar mais de 175 mil euros, que foram inteiramente destinados à investigação contra o cancro. A colaboração entre a marca espanhola e a Funcação FERO começou em 2008, quando as irmãs Penélope e Mónica Cruz desenharam uma T-shirt para colaborar na luta contra o cancro da mama.

Entretanto, outubro marca também o regresso das tendências de outono. A seguir, carregue na galeria para conhecer os vestidos curtos que pode combinar com botas altas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT