Lojas e marcas

Já pode levantar as suas encomendas CTT no Algarve e em Matosinhos

A iniciativa dos centros comerciais MAR Shopping será lançada para fazer face às mudanças de hábitos causadas pela pandemia.

Os centros comerciais MAR Shopping Algarve, em Almancil, e MAR Shopping Matosinhos, em Leça da Palmeira, querem responder às mudanças impostas pela pandemia de Covid-19 no nosso País e às consequências que a mesma teve nos hábitos de consumo dos seus clientes.

A pensar nisso, vai passar a ser possível usar o serviço CTT Cacifos 24 horas nos dois shoppings do grupo Ingka Centres Portugal, que permitirão levantar as compras e encomendas feitas online num cacifo dos CTT 24 horas por dia, sem ser necessário que os clientes se desloquem até às lojas.

No MAR Shopping Algarve serão disponibilizados 33 cacifos no piso -1, junto ao acesso à loja da IKEA, a partir desta terça-feira, 25 de agosto. Já ao MAR Shopping Matosinhos, a solução chega com 50 cacifos na sexta-feira, 28, ao piso -1, junto ao acesso pela porta MAR.

Para usar o serviço, os clientes necessitam apenas de fazer as suas compras online e saber junto das lojas se disponibilizam das opções de entrega da encomenda num CTT Cacifo 24 horas, podendo selecionar diretamente essa opção no momento do checkout no site.

Caso a loja não disponha do serviço, os clientes podem usá-lo registando-se no site dos CTT e escolhendo o cacifo em que querem receber as suas compras. De seguida, vai-lhes ser disponibilizada uma morada para introduzirem quando estiverem a finalizar a compra no site. Nestas situações, o serviço tem um custo de 1,5€.

Quando a encomenda chegar, os clientes recebem uma mensagem de aviso no telemóvel e um email com códigos para abrir o cacifo, tendo até cinco dias úteis para a levantar.

Entre as inúmeras vantagens, os responsáveis destacam a comodidade de poder recolher a encomenda à hora mais conveniente, sem ser necessário esperar pela mesma em casa nem enfrentar filas nas caixas das lojas para fazer levantamentos. 

Esta é mais uma solução que oferecemos aos nossos clientes e lojistas para melhorar a experiência de compra em ambos os sentidos, ao mesmo tempo que damos resposta a uma tendência que é incontornável: cada vez mais os portugueses compram online, ainda que não dispensem os seus centros comerciais de eleição, onde podem complementar a sua experiência sem sair do mesmo espaço”, explicou Ana Machado, diretora de community engagement no grupo Ingka Centres Portugal.

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