Compras
ROCKWATTLET'S ROCK

Lojas e marcas

Marca espanhola de joalharia abriu uma loja premium no Colombo

O novo espaço da Oro Vivo reúne várias coleções exclusivas. É único em Portugal.

“Um conceito sofisticado que eleva a experiência de compra.” É assim que o Colombo, em Lisboa, descreve a nova loja da Oro Vivo, aberta no final de setembro. Localizada no piso zero do centro comercial, é a primeira do País com um conceito premium. A marca espanhola decidiu apostar numa decoração mais sofisticada, com uma estética clean que acredita estar mais alinhada com o posicionamento da marca.

Descreve o espaço como tendo um “design moderno e acolhedor”, que reúne várias coleções exclusivas da marca, joias de edição limitada e um atendimento mais personalizado. Está pensada para conseguir ajudar os clientes indecisos, que não sabem exatamente o que querem comprar. 

Na Oro Vivo encontra brincos, pendentes, anéis, pulseiras, colares, correntes, tornozeleiras, diamantes, entre outras peças, tanto para mulher como para homem e até miúdos.

Os serviços incluem também um serviço de personalização: pode fazer gravações e ajustes sob medida. “A abertura da Oro Vivo Premium está alinhada com a estratégia do Centro Colombo de continuar a atrair marcas de prestígio e conceitos inovadores, proporcionando aos visitantes experiências de compra cada vez mais diferenciadoras”, diz Paulo Gomes, diretor do centro comercial.

Nos últimos meses, o shopping tem apostado em novidades. Em setembro, por exemplo, inaugurou uma pop-up da Loewe. No interior encontravam-se algumas das criações mais emblemáticas da etiqueta, desde o icónico “Un Paseo por Madrid”, disponível em versões masculina e feminina, até à coleção Home Scents, pensada para a casa.

ARTIGOS RECOMENDADOS