Lojas e marcas

Claus Porto chegou ao Japão: a nova loja da marca fica mesmo no centro de Tóquio

Foi no icónico Lumine Shinjuku 1, na capital japonesa, que a empresa do Porto se colocou mais perto dos seus clientes asiáticos.

Esta terça-feira, 8 de setembro, a Claus Porto anunciou a abertura de uma loja exclusiva no icónico Lumine Shinjuku 1, em pleno centro de Tóquio, no Japão. 

“Os nossos perfumes e sabonetes de luxo são muito populares entre os consumidores asiáticos, que visitam as nossas lojas e compram muito online”, disse Francisco Neto, diretor da empresa. “Agora, os nossos entusiastas clientes japoneses têm o seu próprio espaço, onde podem encontrar os seus sabonetes favoritos, velas e perfumes”.

Entretanto, a empresa  também abriu uma loja pop-up no World of Wine (WOW), no Porto. “A região dos vinhos, as paisagens e a história da cidade andaram sempre lado a lado com a história da Claus Porto. Dessa forma, é inevitável marcarmos presença neste espaço que, acreditamos, será um local especial de visita da cidade”.

O WOW fica no centro da indústria do Vinho do Porto, em Vila Nova de Gaia. Além de emblemáticas coleções da Claus Porto, incluindo os sabonetes Classico e Deco, a linha masculina MusgoReal e a coleção Agua de Colonia, com fragrâncias inspiradas nas diferentes paisagens de Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT