Lojas e marcas

Esta marca portuguesa tem toalhas XXL para ir à praia ou fazer um piquenique

A Emoh lançou uma nova linha com toalhas familiares feitas de algodão orgânico. São leves e fáceis de transportar.

Em março de 2021, a Emoh chegou ao mercado em plena pandemia para vender acessórios de casa e têxteis. Agora, mesmo a tempo do verão, o projeto apresentou uma coleção de praia que inclui toalhas de tamanho XXL. A ideia é permitir que os clientes partilhem o espaço com os amigos ou a família, seja na praia ou para um piquenique no jardim.

As propostas foram desenvolvidas com algodão orgânico. Há, no total, 11 modelos: o familiar, com 2 metros de largura por 2,20 metros de comprimento; e o individual, com 1 metro de largura por 1,80 metros de comprimento.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por emoh (@emoh_textiles)

Os materiais são sustentáveis e as toalhas são leves e de secagem rápida. Alguns modelos vêm ainda com um bolso em tecido estampado com motivos coloridos. Todas as propostas têm tons suaves, com riscas horizontais em cor-de-rosa, cor de salmão ou azul, ou tecidos mais minimalistas, de um só tom, com um círculo discreto ao centro.

A Emoh foi criada com o desejo de juntar a inovação e o know-how da produção nacional para uma marca própria de têxteis de lar e homewear. Entre as características principais, destaca-se o recurso a materiais sustentáveis como o cânhamo, linho, algodão orgânico, percal e fios reciclados.

As propostas estão todas à venda na loja online e incluem roupa de cama, mantas, lençóis, fronhas, toalhas de banho e pijamas. Além disso, vendem um perfume de interior com cheiro a limpo, com toques suaves de talco.

Carregue na galeria para conhecer a linha de toalhas de praia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT