Lojas e marcas

Maskk: as novas máscaras com cordão que já conquistaram María Pombo

As propostas com padrões bonitos e coloridos podem ser ajustadas ao rosto e penduradas ao pescoço para facilitar o transporte.
A influencer espanhola.

As máscaras são um acessório obrigatório para se proteger do vírus da Covid-19, esse facto já todos conhecemos. No entanto, este acessório pode ter várias limitações que só se revelam com o uso prolongado: há modelos demasiado grandes que escorregam pelo nariz, outros que apertam muito nas orelhas e as opções cirúrgicas não são sustentáveis nem bonitas.

A pensar naqueles que não querem comprometer o estilo, há uma nova marca com várias opções trendy, cores e padrões com estrelas, palmeiras e flores, que pode combinar com os looks do dia a dia. Chama-se Maskk e foi lançada a 26 de maio. 

View this post on Instagram

Amazing quality and incredible design. Find out our NEW Maskks ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #fromhumantohuman

A post shared by MASKK (@maskk) on

Aquilo que verdadeiramente distingue este produto dos que estão disponíveis no mercado é um cordão comprido na parte de trás, que permite personalizá-la, adaptando-se a vários tamanhos e formatos de cara. Além disso, também tem um clipe nasal ajustável e pode ser usada por todos os géneros e idades.

As máscaras da Maskk são feitas 100 por cento de algodão interloc, com 93 por cento de filtração. Têm ainda a certificação nível 2, atribuída pela Equilibrium (um laboratório de controlo e qualidade de processos), o que significa que são indicadas para “contactos frequentes com o público”, explicam os responsáveis.

Uma das maiores vantagens do cordão é que também pode ser usado para pendurar o acessório ao pescoço sem pesar e sem precisar de a guardar na carteira ou no bolso — o que facilita mesmo muito o seu transporte.

Maskk
A publicação de María Pombo nas redes sociais.

Além das cores vibrantes, também há modelos mais sóbrios, como o azul-marinho ou o verde. Ainda assim, as peças que já conquistaram a influencer María Pombo foram a Fire Blossom e a Night Blossom, ambas com um padrão discreto de flores, que partilhou com os seguidores ao longo das últimas semanas na sua conta de Instagram.

As Maskk estão à venda na loja online da marca, com preços que vão dos 12,99€ (uma unidade) aos 34,99€ (para um pack de três unidades). Todos os produtos estão disponíveis em três tamanhos: pequeno, médio e grande.

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas propostas da Maskk.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT