Lojas e marcas

Maia volta a receber o Marcadinho Português este fim de semana

O evento mensal tem entrada livre e muitas propostas de artesanato, bijuteria e decoração.
A entrada é livre.

Nos dias 16, 17 e 18 de outubro (entre a próxima sexta-feira e domingo), o Centro Comercial Maia Jardim, na Maia, vai voltar a receber o Mercadinho Português. Por lá, haverá produtos nacionais diversificados, como propostas gourmet, peças de autor, artesanato urbano e artes decorativas.

Neste evento mensal, que tem como objetivo promover o comércio local, os visitantes poderão encontrar também acessórios para bebé em tecido, ponto cruz, bordados, fios, bijuteria variada e candeeiros personalizados. 

Com a entrada no outono, a edição de outubro do Mercadinho Português promete apresentar propostas para esta estação. No Maia Jardim, onde se instala nos terceiros fins de semana de cada mês, vai decorrer todos os dias entre as 9h30 e as 22h45, com entrada gratuita. Como em todas as iniciativas da organização, serão asseguradas as normas de higiene e segurança impostas pela Direção-Geral da Saúde. 

Este mercado de artes manuais, projetos de autor e marcas online surgiu em 2012 com o nome Negócios de Rua. Hoje, acontece em vários centros e galerias comerciais do norte do País, como as galerias Continente (Maia Jardim, Gaia Jardim e Valongo); galerias Pingo Doce (Santa Maria da Feira e Aveiro); Centro Comercial Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira; e Centro Comercial E. Leclerc de Braga.

Por lá, qualquer empreendedor, artesão, artista, criador ou produtor que se dedique a tempo inteiro ou nas horas vagas a um projeto poderá participar para promover os seus produtos. Pode conhecer melhor as condições no site oficial do evento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT