Lojas e marcas

Mercado Crafts & Design regressa ao Jardim da Estrela com edição especial de Natal

As bancas juntam propostas de joalharia, moda, decoração e ilustração. Como é habitual, a entrada é gratuita.
O Jardim da Estrela volta a receber visitas.

Chegamos à altura em que começa a procura pelos melhores presentes e, com ela, a correria aos centros comerciais. Se procura alternativas às filas gigantescas, não faltam opções. Uma delas é o Mercado Crafts & Design, que já é uma espécie de tradição de fim de semana (e de final de ano) no Jardim da Estrela, em Lisboa.

A edição de Natal do evento já está agendada e acontece em dose dupla. Sob o mote “Xmas Time”, pode descobrir vários projetos criativos nos dias 2 e 3 de dezembro, das 10 às 18 horas. Se precisar de fazer compras de última fora, o segundo maior jardim da capital volta a receber criadores nacionais e internacionais a 16 e 17 de dezembro, no mesmo horário.

Por lá, vai conseguir encontrar um pouco de tudo. As propostas de joalharia, moda, decoração e ilustração são alguns dos exemplos reunidos pelos vários artistas que fazem parte do evento. Ao contrário do que acontece nas grandes superfícies, vai encontrar artigos especiais para si ou para oferecer como presente a alguém especial.

“Este ano, e como já vem sendo hábito, voltamos a realizar uma edição extra do mercado”, diz a organização, em comunicado. “O objetivo é que os nossos visitantes tenham mais uma oportunidade para fazer as suas compras num ambiente agradável, ao ar livre e com as melhores propostas de presentes.”

O Mercado Crafts & Design decorre desde 2006 no Jardim da Estrela com o compromisso de “servir como rampa de lançamento para criadores nacionais e internacionais nas áreas do design e artesanato contemporâneo”. Acontece sempre no primeiro fim de semana do mês, exceto em janeiro, e a é entrada gratuita.

Aproveite e descubra a nossa seleção de presentes de Natal originais (até 10€), com propostas para todos os gostos — de peças de roupa, a gadgets, passando pelos inevitáveis livros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT