Lojas e marcas

Mercado, foodtrucks e cabazes: já é Natal no El Corte Inglés de Lisboa

Ali encontrar várias bancas com propostas de moda, acessórios e cerâmica de marcas portuguesas. E comida, claro.
Há de tudo.

A época natalícia no El Corte Inglés de Lisboa começou oficialmente na quinta-feira, 23 de novembro, dia em que foram ligadas as luzes da árvore de 12 metros de altura. A programação, porém, não se fica por aqui.

Até 24 de dezembro vai poder passar pelo Mercado de Natal repleto de marcas portuguesas. As bancas de etiquetas como Bailarico, Kaotico, Manna Atelier, Bis Bis, Ivory World, Stones Manuela Andrade, Craft Clothes, Clara Aires, Girls are Happy, Bhoomi e Annat by Ana Fiuza estão instaladas na lateral da Avenida António Augusto Aguiar.

Ali encontrará propostas de moda, acessórios, cerâmica, decoração, beleza, e muito mais. A pouco metros estão estacionadas quatro foodtrucks: a Sabores do Kitaba, a Ganso’s, aa Echo Gelato Lab e a M’arrecreo Pizza — com propostas para todos os gostos, dos fãs de gelado aos apaixonados pela gastronomia italiana.

Nas várias lojas do El Corte Inglés encontrará também muitos outros artigos especiais para a quadra, como decorações, luzes, árvores, bolas, pendentes, velas e presépios. Outro dos destaques da época é o espaço Cabazes de Natal. Na SemiCave, junto ao Supermercado, os clientes poderão encontrar estes presentes repletos de sabor.

​Com preços entre os 13,50€ e os 600€, incluem azeite, vinho, biscoitos, compotas, queijos, enchidos, patés, chocolates, licores, entre outros produtos.  Estão disponíveis em vários formatos: caixas, conjuntos ou baús, e com diferentes temas: cool, vegan, bio, italiano, espanhol e francês.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT