Lojas e marcas

O vestido perfeito da H&M para as festas em casa

É preto, comprido de cetim e com mangas tufadas. Um modelo que segue o look-tendência.
Imagem ilustrativa.

É uma incógnita neste momento saber se vamos ter festas de Natal e de Ano Novo. Dada a evolução da pandemia e sem uma solução à vista, é muito provável que este ano a festa seja em casa: única e exclusivamente com o nosso núcleo familiar.

Não quer isso dizer que precisemos de passar a consoada e a passagem de ano de roupão e chinelos. Pode ser, na mesma, uma oportunidade para estrear um vestido bonito, discreto e a gritar ocasião especial. Sobretudo se o preço for em conta e as tendências do ano estiverem lá, o que quer dizer que o vai poder usar depois.

É o caso desta peça da H&M. Trata-se de um vestido preto, comprido, de cetim. É clássico e discreto, com uma excepção que faz toda a diferença: as mangas tufadas, que são um dos elementos-chave de todas as coleções e estilos deste ano.

O vestido está disponível apenas online, com entrega em casa, e como é recém-chegado ao site ainda há os tamanhos todos: do 32 ao 50. O preço é de 34,99€.

Recorde-se que, recentemente, a H&M lançou uma coleção sem género inspirada em David Bowie e nos anos 70. Carregue na galeria para conhecer algumas das propostas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT