Lojas e marcas

Mi Store prepara-se para abrir a primeira loja nos Açores

A marca vai chegar ao Centro Comercial Parque Atlântico, em Ponta Delgada, na primeira semana de abril.

Depois de uma série de aberturas em Portugal Continental ao longo do ano passado, a Mi Store prepara-se para chegar finalmente ao arquipélago dos Açores. A nona loja oficial da Xiaomi no nosso País vai abrir oficialmente em Ponta Delgada na primeira semana de abril, ainda sem data certa anunciada.

Esta será a primeira loja das ilhas e vai abrir portas no Centro Comercial Parque Atlântico, num espaço com cerca de 120 metros quadrados onde será possível encontrar smartphones, gadgets, televisores inteligentes, robots de aspiração e muitas outras novidades da marca para os “Mi fãs ponta-delgadenses”, segundo os responsáveis.

“Passaram menos de dois anos desde que abrimos a primeira Mi Store em Portugal e já entramos numa segunda fase de expansão. Esta abertura assinala a nossa vontade e desígnio de estar próximos dos consumidores e fãs da Xiaomi em todas as principais regiões de Portugal”, comentam ainda.

E acrescentam: “Através do nosso site, temos recebido inúmeras encomendas dos Açores. Agora, com uma loja física em Ponta Delgada, queremos melhorar a experiência dos nossos clientes do arquipélago e apoiá-los presencialmente com tudo o que surja.”

Neste momento, a marca já está em fase de recrutamento para vendedores de loja. A oferta e necessidades podem ser consultadas na conta oficial de Facebook da marca ou na página criada especialmente para este efeito.

Como é habitual nas suas inaugurações, a Mi Store promete “muitas surpresas e momentos memoráveis” para todos aqueles que marcarem presença, sendo garantidas todas as medidas de segurança e diretrizes implementadas pela Direção-Geral da Saúde para prevenir os contágios por Covid-19. Haverá um limite de clientes na loja, o uso de máscara obrigatório por parte dos colaboradores e visitantes, desinfeção obrigatória das mãos à entrada e higienização regular do espaço.

Atualmente, a marca tem oito lojas físicas oficiais em Portugal Continental: ficam em Braga, Matosinhos, Porto, Gaia, Oeiras, Faro e Lisboa (que conta com um espaço no Centro Colombo e outro no Chiado). De momento, estão todas encerradas por causa do confinamento obrigatório imposto pelo governo. Entretanto, pode comprar ou ficar a conhecer as propostas da Mi store na loja online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT