Lojas e marcas

Miniso acaba de chegar a Sintra — e está com 20% de desconto em toda a loja

Por lá, há mais de três mil referências divididas em 11 categorias, como decoração, eletrónica, saúde e bem-estar e brinquedos.

Depois do Porto, no final de setembro, a Miniso acaba de chegar a Sintra e de dar, assim, mais um passo no seu plano de expansão no nosso País. Na passada quinta-feira, 18 de novembro, a empresa japonesa abriu o seu quarto espaço em Portugal no Alegro Sintra, que fica na Rua Alto do Forte, em Rio de Mouro.

O espaço conta com cerca de 220 metros quadrados preenchidos com as famosas peças originais de design japonês, à venda com um desconto de 20 por cento, que se estende a toda a oferta, e que vai estar em vigor até domingo, 21 de novembro.

Por lá, há mais de três mil referências divididas em 11 categorias, como decoração, eletrónica, saúde e bem-estar, acessórios de moda, digitais, organização, material de escritório, brinquedos e papelaria. 

A Miniso tem ainda à venda uma série de artigos com licença da Marvel, We Bare Bears, Tom & Jerry e Rua Sésamo. No site, vai poder conhecer melhor a oferta completa.

Esta empresa japonesa fundada em 2013 colabora com designers de diferentes países como o Japão, Espanha, Dinamarca, Finlândia, Noruega e Coreia do Sul. A colaboração entre todos já rendeu à marca japonesa vários prémios internacionais de design, como o IF Design Awards mencionado anteriormente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT