Lojas e marcas

MO lança versão infantil das primeiras máscaras que inativam o novo coronavírus

Há três opções disponíveis nas lojas físicas e online da marca do grupo Sonae. Custam 10€.
Foi anunciado esta segunda-feira.

Depois do sucesso das inovadoras máscaras MOxAdTech, as primeiras no mundo que inativam o novo coronavírus, a MO anunciou esta segunda-feira, 28 de setembro, o lançamento de uma nova versão feita a pensar nos miúdos.

A máscara MOxAdTech infantil está disponível em três cores e é recomendada para crianças entre os 4 e os 10 anos. Além de ser um produto reutilizável de elevado desempenho, conta com o comprovativo de proteção microbiana e com a capacidade exclusiva de inativar o vírus SARS-Cov-2, responsável por provocar a Covid-19.

À semelhança da máscara de adulto, a nova versão infantil conta com um revestimento inovador que neutraliza o vírus quando este entra em contacto com o tecido, efeito que se mantém mesmo depois da realização de 50 lavagens.

MO
As três opções disponíveis.

As máscaras MoxAdTech para adulto e criança apresentam características antimicrobianas, com eficácia comprovada contra vírus e bactérias, estando a sua tecnologia acreditada a nível internacional. A máscara infantil obteve certificação social de nível 2 profissional pelo Laboratório EQUILIBRIUM, com capacidade testada de filtração de bactérias de 91,5 por cento.

Desenvolvidas em têxtil técnico com várias camadas distintas, as máscaras são repelentes à água e confortáveis. Outra ventagem é o facto de serem reutilizáveis, permitindo proteger não só os seus utilizadores, mas também o ambiente, uma vez que minimizam a produção diária de resíduos e, consequentemente, eliminam potenciais focos de contaminação.

A máscara MOxAdTech para crianças está disponível em azul-escuro com desenhos, azul claro e salmão, por 10 euros, nas lojas físicas MO e no site oficial, pelo preço de 10€ (o mesmo que a opção para adultos).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT