Compras

Dois dias inteiros de moda e artesanato no Valverde Hotel

Está aí mais uma edição da FashionDeli PopUp cheia de novidades.

Dois dias imperdíveis de compras.

Se está de férias na zona de Lisboa vai querer estar presente na nova edição FashionDeli Pop Up. Guarde uma horinha do seu dia para passar no próximo evento que irá decorrer nos dias 4 e 5 de agosto, no Valverde Hotel, em Lisboa.

Não se trata de um mercado, mas vai poder encontrar diversas marcas novas e coleções de roupa a joalharia e artesanato. A FashionDeli é um conceito pop-up que apresenta e apoia o trabalho de designers de moda e criadores independentes portugueses.

Prepare-se bem, alerte todas as suas amigas, porque vão querer entrar todas juntas nesta sessão de compras, na qual vão poder conhecer pessoalmente os designers das respetivas marcas presentes. E são muitas. Alexandra Moura, Cask, Fabiana Baumann, Jolie Su, Leonor Silva Jewellery, Manjerica, Monarte, NUUK e Valentim Quaresma são apenas alguns exemplos.

Este ano, o local vai ser um pátio tropical e uma biblioteca íntima do Valverde Hotel, no número 164 da Avenida da Liberdade. Entre as 9 e as 19 horas vai poder explorar ao pormenor cada recanto e uma coisa é quase certa, não vai conseguir sair de lá sem nada na mão. Carregue nas setas acima para ver algumas imagens.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT