Lojas e marcas

Moda, joias e decoração. Mercado de Natal do Campo de Pequeno está prestes a arrancar

A nova edição já tem data confirmada e vai incluir dezenas de expositores. É o momento para despachar os presentes.
Promete ser mágico.

Entre luzes e árvores enfeitadas, o Campo Pequeno, em Lisboa, volta a receber um dos maiores mercados de Natal da cidade. O evento vai decorrer entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro e, após uma curta pausa (devido ao fim de semana prolongado com o feriado de dia 1), regressa entre 7 a 10 de dezembro com propostas de arte, moda, joalharia, livros e artigos de decoração para preparar os presentes.

“Sabendo que o Mercado de Natal do Campo Pequeno tem mais de 10 anos – para os lisboetas até parece que nunca houve um mundo sem esta iniciativa – que nos reinventamos em dois grandes momentos. Mas, todos com o mesmo propósito: celebrar o Natal”, informa a organização no site.

Entre os cerca de 100 expositores, a maioria com produtos 100 por cento nacionais, pode encontrar propostas como os sapatos da OLKIN, a moda da Näz, a roupa da Bazofo e outros nomes como a Bashö, Blancdate Clothing, Kali Jewellery, The Lisbon Dress ou Catarina Malva. A lista é longa.

Durante estes dias, haverá também um destaque especial para a comida. Vai encontrar centenas de propostas que variam entre vinhos, gin, cerveja artesanal, licores, chá, queijo, patê, enchidos, conservas, azeite, condimentos, ervas aromáticas, chocolate e muitos outros doces.

O Mercado de Natal do Campo Pequeno vai funcionar de quinta-feira a domingo, das 11 às 21 horas. Os bilhetes custam 2€ por pessoa, mas os miúdos até aos dez anos entram gratuitamente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT