Lojas e marcas

ModaLisboa vai ter uma pop-up store natalícia com vários designers nacionais

Tem um amigo apaixonado por moda e não sabe o que lhe oferecer no Natal? O melhor é dar uma vista de olhos nesta loja.
É o lugar ideal para os fashionistas.

A ModaLisboa é a altura pelo qual todos os fashionistas esperam o ano inteiro. Embora decorra apenas durante uns dias na capital, é o momento ideal para ver algumas das melhores criações do ano (e perceber quais serão as próximas tendências). Se não conseguiu estar presente no evento, agora tem oportunidade de recuperar parte do que perdeu: a 25 de novembro abre uma pop-up store da ModaLisboa que durará até 18 de dezembro.

É também a resposta ideal para todos aqueles que não sabem o que oferecer àqueles amigos ou familiares apaixonados por moda. Na loja, que estará localizada no número 25 da Rua do Arsenal (perto da Praça do Comércio, em Lisboa), poderemos encontrar 16 designers, oito marcas, acessórios e peças de arte.

António – A Handmades Story; Archie Dickens; Beatriz Jardinha; Béhen; Call Me Gorgeous; Carolina Machado; Dino Alves; Duarte; Filipe Augusto; Fora de Jogo; Hurricane; Inês Nunes; João Magalhães; Luís Buchinho; Luís Carvalho; Moche; Nãm Mushroom Farm; Nuno Baltazar; Nuno Gama; Pilar do Rio; Ricardo Andrez; Saskia Lenaerts; Thomas Mendonça e Valentim Quaresma são os autores das criações que poderá comprar, com modelos de coleções recentes e também mais antigas.

Esta venda temporária durará três semanas e um dos objetivos é incentivar o consumo responsável e sustentável, sendo num manifesto de apoio ao comércio local e servindo de casa para criadores e artesãos com pequenos negócios que colocam o fator humano acima de tudo.

Carregue na galeria para descobrir algumas criações de Nuno Baltazar que foram reveladas na ModaLisboa deste ano (um dos estilistas que terá peças à venda nesta pop-up store).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT