Lojas e marcas

Molkot: a marca de calções de banho do grupo Cantê tem uma nova coleção

As propostas têm todas tecidos leves e elásticos, com cordões à cintura e padrões discretos.
São modelos leves.

Chama-se Molkot e foi a aposta do grupo português Cantê para chegar também ao público masculino. Depois de se lançar no mercado de swimwear com propostas para mulher há dez anos — e conquistar rapidamente o País inteiro — chegou um novo projeto, dedicado aos calções de banho, em 2017.

Para o verão de 2021, a Molkot regressa com a linha Awake, uma nova coleção de swimwear masculina, desenvolvida com matérias-primas de qualidade e estampados originais. O conceito em que se basearam (“Man vs. Nature”), explicam os responsáveis, simboliza “a reconexão do homem com o seu habitat natural e o despertar para uma nova realidade”.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por MOLKOT (@molkot_560)

É um convite para viver nesta estação quente “novas sensações e experiências”. Ao mesmo tempo, a campanha ilustra o contraste entre o ambiente urbano e a natureza, e resulta mesmo de uma sintonia entre estes dois mundos. 

Os modelos em tons sóbrios variam entre verde seco, bordeaux e azul-escuro, com estampados discretos. Está tudo à venda na loja online, mas também vai encontrar a nova linha da Molkot no espaço físico da Cantê no Chiado, em Lisboa. Carregue na galeria para conhecer as peças.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT