Lojas e marcas

Mulheres irreverentes: as culottes divertidas da Desigual estão com 60% de desconto

A proposta é marcada pela sua singularidade, caráter animado e corte folgado. Tornam qualquer look mais criativo.
Um modelo bem inesperado.

Miranda Makaroff é uma artista espanhola que faz da sua vida uma explosão de cor, seja nas suas pinturas ou na sua roupa. “O humor é a melhor vitamina contra a adversidade”, refere na sua página de Instagram. Toda a sua efervescência visual passou a estar presente nas calças mais excêntricas da Desigual, com um estampado ilustrado pela própria.

Na lateral de cada perna, surgem as imagens de duas mulheres que dão um toque de cor a uma peça num tom de rosa suave. Como forma de celebrar o corpo feminino, as figuras retratadas surgem desnudas graças a uma ilustração animada e cativante.

Uma peça marcante.

As calças cropped, de estilo culotte, foram criadas para todas as mulheres irreverentes e que se deixam envolver pelo fenómeno da cor que tomou conta da moda. Ou seja, se já começou a acrescentar alguns toques mais coloridos ao seu armário, vai com certeza sentir-se apaixonada pelo impacto artístico desta criação da marca espanhola.

Do grafismo incomparável à sua funcionalidade, a peça que conta com uma silhueta folgada, tem vários pontos fortes que podem convencer até as mais receosas. Em termos de combinação, pode manter-se pelos tons suaves, que complementam o rosa, ou optar por vestir uma parte de cima de uma cor sólida e contrastante — em preto, amarelo ou vermelho, por exemplo.

Estas calças culotte estão disponíveis no site da Desigual com 60 por cento de desconto — custam 43,98€, embora o preço inicial fosse 109,95€. Já existem vários tamanhos esgotados, mas ainda pode comprar o modelo nos números 38, 40, 42 e 44.

Outras das cores que também combina na perfeição com esta peça é o o rosa vibrante — o pigmento de 2022 que vai querer usar todos os dias. Carregue na galeria para conhecer algumas formas de o incluir no seu visual, de forma a que o seu guarda-roupa seja capaz de despertar a energia revigorante desta tonalidade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT