Lojas e marcas

Na nova coleção da Bershka para os namorados, todas as peças são unissexo

Chama-se Double Match e tem uma estética descontraída, inspirada nas maiores tendências dos anos 90.
São namorados na vida real.

A nova coleção cápsula da Bershka tem várias propostas com a estética dos anos 90: camisas largas de manga curta, sapatilhas chunky, chapéus refletores, casacos para a chuva transparentes e os famosos estampados medonhos que eram tão populares na época, cheios de cores e com padrões confusos.

Esta nova linha chama-se Double Match e tem poucas propostas, mas todas elas são unissexo. A campanha foi fotografada por dois modelos espanhóis: Marta AguilarMarc Antoni Prats — que por acaso até são namorados na vida real. 

bershka
Os reis do look a combinar.

Assim, o styling da fast fashion espanhola pode servir-lhe de inspiração para andar pela rua de mão dada, a combinar com o seu companheiro, e recriar um momento a la Britney Spears e Justin Timberlake com os seus icónicos looks de ganga nos American Music Awards, em 2001.

As peças da Double Match têm preços entre os 7,99€ (no caso de um cinto branco com fivelas metálicas) e os 45,99€ (para umas sapatilhas chunky com detalhes) e já estão todas disponíveis no site da Bershka, de onde pode fazer encomendas para casa. Os envios são gratuitos a partir de 20€.

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas propostas da nova coleção unissexo da cadeia espanhola.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT