Lojas e marcas

Natura abre uma nova loja mais eco-friendly no Centro Comercial Amoreiras

Com um conceito mais clean e sustentável, a Natura abriu uma nova loja, desta vez no Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa.
Tem cerca de 113 metros quadrados.

Sendo a preocupação com o meio ambiente uma das imagens de marca da Natura, a nova loja do Centro Comercial Amoreiras foi pensada ao pormenor, com um conceito mais clean e sustentável. A nova loja situa-se no segundo piso do shopping e além da habitual coleção de vestuário, vai também encontrar a coleção de decoração para a casa. A abertura foi anunciada na quarta-feira, 15 de setembro.

A mais recente inaugurada loja do Urso — como é carinhosamente chamada — tem 113 metros quadrados em que realmente se sente o ambiente característico da marca. Principalmente porque usam madeiras com certificação PEFC (Programme for the Endorsement of Forest Certification), ar condicionado eco-friendly com sistema multi-split, que provoca uma menor carga de fluido frigorígeno, iluminação LED de última geração que garante a poupança da energia e ajuda na redução de emissões de CO2 e ainda a utilização de tintas à base de água.

Todas estas preocupações com o ambiente fazem já parte da imagem de marca da Natura, uma das características que atrai mais clientes para a loja e a sua roupa. Um dos principais pilares da Natura é a responsabilidade social corporativa. Desde os seus primórdios que a marca coloca em prática várias ações de cariz social, destacando-se os Prémios Natura, que nos últimos 24 anos atribuíram mais de 1.4 milhões de euros a 55 projetos a nível mundial.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT