Lojas e marcas

Natura abre uma nova loja na Rua Augusta com materiais mais sustentáveis

A marca prepara-se para lançar uma campanha de saldos até 50 por cento, que arranca a 21 de junho.
Tem 150 metros quadrados.

Foi no primeiro dia de junho que a Natura resolveu abrir uma nova loja na Baixa de Lisboa, numa das ruas mais emblemáticas do nosso País. O espaço, de 150 metros quadrados, fica entre os números 141 e 145 da Rua Augusta, onde os clientes vão encontrar um conceito mais clean e moderno, mas sempre sustentável.

Segundo os responsáveis, todos os elementos e detalhes foram pensados para receber os visitantes com segurança e com a preocupação com o meio ambiente que faz parte do ADN da empresa desde o primeiro dia.

Por lá, já estão as coleções de vestuário e decoração, passando pelos já famosos gifts. Entre os elementos decorativos, há um cuidado com a sustentabilidade que está presente nos produtos à base de madeiras com certificação PEFC (Programme for the Endorsement of Forest Certification), uma organização não governamental sem fins lucrativos que se dedica a promover uma gestão florestal sustentável.

Além disso, a Natura selecionou também soluções LED de última geração em todo o espaço para garantir não só a poupança de energia, mas também a ajuda na redução de emissões de CO2. Já o ar condicionado é eco-friendly, com um sistema multi-split que implica uma menor carga de fluido frigorígeno e as tintas usadas nas paredes são à base de água.

Entretanto, de 21 de junho a 27 de agosto, a marca terá descontos até 50 por cento em artigos de moda. A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas das propostas que poderá comprar mais baratas na loja do urso.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT