Lojas e marcas

Normal está prestes a abrir mais uma loja no País — e não vai ficar por aqui

O novo ponto de venda é apenas um dos seis que a cadeia dinamarquesa irá inaugurar na primavera.
Vem aí mais aberturas.

A Normal, considerada rival da Flying Tiger, está prestes a abrir mais uma loja no sul do País. O novo ponto de venda da retalhista vai abrir portas no dia 14 de março em Almancil, mais precisamente no MAR Shopping Algarve.

Esta será apenas umas das seis inaugurações da cadeia dinamarquesa low cost previstas para as próximas semanas. Barcelos (Rua Barjona de Freitas), Porto (Alameda Shop&Spot), São João da Madeira (8.ª Avenida), Santarém (W Shopping) e Seixal (Rio Sul Shopping) são outras das cidades que também vão receber lojas “esta primavera”, mas ainda sem data anunciada.

O recrutamento para os cargos de gerente de loja, subgerente de loja, responsável de turno e funcionários (full e part-time) para os novos pontos de venda já começou. A data limite das candidaturas varia consoante a localização (algumas terminam já a 8 de março e outras prolongam-se até 15 de abril). Os interessados podem candidatar-se através do site da Normal.

A marca, conhecida por vender produtos como maquilhagem e artigos de cuidados pessoais a preços mais em conta, foi fundada em Silkeborg, na Dinamarca, em abril de 2013. Em menos de uma década, já chegou a seis outros países: Noruega, Suécia, Países Baixos, França, Finlândia e, claro, Portugal. Apesar de terem nascido no mesmo território, a marca não gosta de se considerar concorrente da Flying Tiger, embora ambas apostem claramente em labirintos que “nos levam numa caça ao tesouro”. E vendem também muitos artigos semelhantes, claro.

Desde a abertura do primeiro espaço no País, no centro comercial Alegro Sintra, em outubro de 2022, a expansão da Normal em território nacional não mostra sinais de abrandar. Ao todo, já conta com 17 lojas de norte a sul do País.

Quando visitar as novas lojas, prepare-se para encontrar diferentes marcas de cuidados de pele e de cabelo, maquilhagem, perfumes e doces, além de artigos de limpeza para a casa. “São produtos normais, que utilizamos diariamente”, de etiquetas que todos conhecemos, mas a preços mais baixos do que é habitual, explicou à NiT Torben Mouritsen, o fundador da empresa.

Carregue na galeria para descobrir os artigos mais vendidos nas lojas da Normal no nosso País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT