Lojas e marcas

A nova bolsa de cintura da Havaianas transforma-se numa mochila em poucos segundos

Esta proposta prática e descontraída da marca brasileira é um 2 em 1 que torna os passeios de fim de semana muito mais práticos.
Uma grande engenhoca.

Esta estação, com o regresso das tendências dos anos 90 e 2000 em grande ritmo, também as bolsas de cintura continuam a marcar as preferências de it girls e fashionistas. Este tipo de modelos práticos e descontraídos são ideais para quem anda sempre de um lado para o outro e não gosta de carregar carteiras nos ombros ou nas mãos.

A única desvantagem é mesmo o tamanho: por norma, as bolsas de cintura são pequenas, o que limita a quantidade de acessórios que se pode transportar quando se sai de casa. No entanto, a mais recente novidade das Havaianas parece ter chegado para resolver precisamente esse problema. 

Chama-se belt bag e trata-se de um acessório para usar à cintura que se transforma em mochila numa questão de segundos. Tem vários compartimentos e um design retro e urbano, que pode ser usado na praia, na cidade ou para ir passear.

havaianas
Os dois modos.

Está disponível em amarelo, preto, azul e vermelho nas lojas físicas e online da Havaianas em Portugal. O preço é 25€, o tamanho é único e o acessório passa de mochila a bolsa (e vice-versa) de forma rápida e fácil, abrindo ou fechando o fecho de correr superior.

Entretanto, a Havaianas lançou também uma nova linha inspirada em Los Angeles e no espírito boémio de Venice Beach, com um estilo de ilustração totalmente a preto e branco. Foi criada pelo estúdio de design Reality to Idea, do artista gráfico Joshua Vides. Carregue na galeria para conhecer algumas propostas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT