Lojas e marcas

A nova coleção da Tommy Hilfiger tem as peças perfeitas para os looks de primavera

A influencer Mariana Machado já escolheu as suas favoritas. A campanha de lançamento está centrada no tema "Moving Forward Together".
A influencer portuguesa criou looks incríveis com as peças.

Numa altura em que os dias quentes de sol se repetem, o melhor mesmo é arrumar os casacos e as camisolas grossas e renovar o guarda roupa com as mais recentes propostas de outfits para esta primavera. A partir de agora, acabaram-se os tons neutros e escuros que marcaram a última estação. Prepare-se para algo completamente diferente (e bem colorido) ao longo dos próximos meses.

E como na indústria da moda já não há desculpas para a falta de inspiração, basta passar pela loja online do El Corte Inglés para conhecer a novíssima coleção primaveril da Tommy Hilfiger, que conta com peças focadas nas cores primárias combinadas com uma paleta de tons pastéis de primavera, inspirada nas paisagens verdes e solarengas de Miami. Junta looks streetwear com peças clássicas e casual chic, que são perfeitamente adaptáveis ao dia a dia de todas as mulheres.

Para celebrar o seu lançamento, a Tommy Hilfiger lançou uma campanha centrada no tema “Moving Forward Together”, cujo objetivo é ajudar a construir um futuro melhor. A campanha mundial é protagonizada por vários ativistas que lutam por uma sociedade que não desperdiça e acolhe tudo e todos. Através da campanha são partilhadas as histórias de cada ativista para inspirar os fãs a criarem um futuro mais promissor.

Além disso, se passar pela página de Instagram da influencer Mariana Machado, vai poder perceber quais são as tendências da temporada e o que pode vestir próximos meses. Recentemente, a it girl portuguesa criou vários looks incríveis e bem primaveris com peças da nova coleção da Tommy Hilfiger para esta temporada. 

As propostas leves sugeridas por Mariana Machado incluem este vestido camiseiro comprido às riscas verde e branco (179€), esta camisola de malha de algodão orgânico e com manga comprida (159€), esta gabardine midi fluida (299€), estas calças fluidas com cintura média (139€), esta T-shirt de algodão orgânico com manga curta (49,90€), esta sweatshirt oversize em rosa claro (119€), estas bermudas de ganga (89,90€) ou este conjunto de blazer cintado (199€) e estas calças de fato de corte regular (99,90€).

Entre os ativistas protagonistas da campanha de lançamento da nova coleção da Tommy Hilfiger estão Indya Moore, que utiliza a sua plataforma para defender a justiça social; Compton Cowboys, uma comunidade de cura e mentoria equestre que utiliza a cultura equestre para mostrar às crianças de L.A. um futuro alternativo; Jameela Jamil, atriz, podcaster, manequim, escritora e ativista da positividade corporal; e Kiddy Smile, DJ, cantor, compositor e ativista pela identidade e autoexpressão.

Pode ainda ver Mogli, cantor-compositor, cineasta, designer e ativista que defende uma forma mais justa de viver para todas as pessoas e para o planeta; Tom Grennan, cantor e compositor que faz a diferença na sua comunidade através de pequenos atos de ativismo de saúde mental; e Monica Guo, membro fundador da equipa nacional chinesa de surf que está a desafiar estereótipos e a criar oportunidades para a próxima geração com a sua escola de surf só para raparigas.

Tal como todos estes ativistas querem mudar o mundo e apostar na sustentabilidade, também a nova coleção Tommy Hilfiger Spring 2021 apresenta uma gama de materiais e técnicas de produção mais sustentáveis – entre eles estão a viscose EcoVero, o poliéster reciclado de menor impacto, o tecido Lyocell, o algodão orgânico e um acabamento derivado de plantas. Em conjunto, estas medidas continuam a contribuir para a ambiciosa missão de sustentabilidade da marca.

A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor as peças que a influencer Mariana Machado utilizou para criar looks leves e bem primaveris.

Este artigo foi escrito em parceria com a Tommy Hilfiger.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT