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Jujuca Shop: a nova linha de verão é perfeita para as mães combinarem com os filhos

A marca portuguesa acaba de lançar a coleção desta temporada, com propostas de swimwear e peças para os mais novos.
As peças de biquíni são vendidas em separado.

A Jujuca Shop é uma marca portuguesa que nasceu em junho de 2019. Foi criada por Joana Sequeira, de 28 anos, e Sara Capela, de 30 anos, com um objetivo muito claro: produzir peças de roupa que ficassem bem em todos os corpos.

Iniciaram este projeto com uma linha de biquínis e fatos de banho, com tamanhos do XS ao XXL, mas rapidamente expandiram a produção para fatos de treino confortáveis e bodies para o ano novo e para o natal. E, agora, dia 11 de julho, decidiram lançar uma linha de verão focada em três categorias: swimwear, apparel e mini.

Apesar de as coleções antigas continuarem disponíveis no site da marca, esta novidade traz modelos com materiais diferentes, nomeadamente uma licra elástica e um tecido turco, e opções também para os mais novos. Com conjuntos perfeitos para as mães estarem sempre a combinar com os filhos na praia.

Todos os tons dos artigos apostam no nude ou nas cores pastel. Para Joana Sequeira esta é “uma tendência do inicio deste ano e que se prolongou para esta estação”. Existem dois modelos para mulher: o bondi, com tecido liso em verde lima ou enrugado em azul pastel; e o arlie, com tecido turco em lavanda e amarelo ou tecido crinkle em preto.

A linha para bebés e crianças conta com opções a partir dos 18 meses e que vão até aos cinco anos. Todas combinam com a coleção de biquínis para as mulheres, já que são nos mesmos tecidos e tons.

Quanto às T-shirts e aos calções, existem cinco cores distintas e que dão para conjugar com qualquer kit de swimwear. Falamos de verde lima, lavanda, amarelo, azul pastel e branco.

Criaram pela primeira vez conjuntos para os mais novos.

O desenho dos modelos é pensado e criado pelas duas fundadoras e todo o processo de produção é feito numa fábrica em Portugal. Com uma forte preocupação ambiental, Joana Sequeira, revela à NiT que fazem “uma produção faseada de forma a não haver desperdício de biquínis, nem excesso em stock”. “Além disto, tentamos não usar plástico nas encomendas e o packaging é todo à base de cartão”, termina. 

A pandemia teve um impacto negativo nesta coleção, já que segundo uma das responsáveis: “houve um atraso da fábrica na produção e os fornecedores não entregaram os produtos a tempo (linhas, tecidos, etc.)”. No entanto, o feedback não podia estar a ser melhor: quem veste tamanhos maiores já esgotou várias peças em poucos dias e as mães estão a adorar comprar os conjuntos com a cor ou o modelo igual para os filhos.

Disponíveis online, todas as peças contam com tamanhos desde o XS ao XXL e podem ser compradas em separado, para quem queira escolher uma parte de cima com um tamanho diferente da parte de baixo. Tanto nos biquínis, como na roupa.

Os preços destas novas propostas variam entre os 32,50€ e os 53,50€, por cada artigo de swimwear. Nas opções para os mais novos os valores começam nos 26,50€ e nos conjuntos de T-shirts e calções nos 29,50€.

As responsáveis revelam ainda que esta é apenas a primeira parte da coleção e que irá sair ainda uma segunda parte com mais modelos de biquínis e em novas cores. A data não é concreta, mas “possivelmente será em agosto”, acrescentam. 

De seguida, carregue na galeria para ficar a conhecer alguns dos lindíssimos artigos desta linha bastante diferenciada.

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