Lojas e marcas

A nova coleção da Triumph tem soutiens que ajudam a reduzir o tamanho do peito

As propostas da marca de lingerie pretendem ajudar as mulheres que se sentem desconfortáveis com certos tipos de roupa.
Estão à venda online.

Já todas ouvimos falar de soutiens almofadados que dão a ilusão de ter um peito maior, mas as novidades inesperadas da Triumph pretendem fazer precisamente o contrário. Mesmo a tempo da chegada da primavera, a marca de lingerie apostou em março de 2021 na apresentação de uma seleção de soutiens redutores que, segundo os responsáveis, ajudam a responder a “alguns dos problemas comuns sentidos pelas mulheres com tamanhos de copa maiores”.

O que muitas mulheres com o peito grande acabam por sentir é uma limitação nas escolhas de vestuário, condicionadas pelo tamanho das copas. O problema é mesmo um desencorajamento para usar peças de vestuário mais justas ou decotadas por darem a sensação de ficar demasiado reveladoras.

“Com o soutien redutor é possível reduzir opticamente a aparência de volume no peito, redistribuindo-o sem que perca a sua forma. Ao oferecer apoio adicional e reduzir a quantidade de ressalto, este tipo de soutien proporciona conforto ao longo do dia”, explica a marca.

Entre as opções disponíveis, há designs mais focados na versatilidade, nos ornamentos ou na elegância. Na loja online da Triumph, que fica no site da La Redoute, vai encontrar o separador “soutiens minimizadores” com preços a partir de 36,29€. A seguir, carregue na galeria para conhecer também a nova coleção de biquínis da Mango.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT