Lojas e marcas

Nova loja da Flying Tiger no Ribatejo está prestes a abrir

Este será o 41.º espaço da marca dinamarquesa em Portugal. A inauguração está marcada para 12 de julho.
A inauguração está marcada para dia 12 de julho.

Com um design moderno e colorido, as lojas da Flying Tiger Copenhagen destacam-se pela originalidade e diversidade de artigos disponíveis. A marca dinamarquesa é conhecida por ter “tudo o que queremos, mas não precisamos”. Chegou a Portugal em 2012 e já conta com mais de 35 pontos de venda espalhados pelo País. E, em breve, vai inaugurar mais um — desta vez em Torres Novas, no distrito de Santarém.

O espaço situado no centro comercial TorreShopping abre a 12 de julho, com “uma roleta de prémios com brindes incríveis para todos os clientes”. O oferta será semelhante às das restantes lojas da retalhista, que inclui brinquedos, produtos de beleza e higiene, artigos de papelaria e objetos para a casa. Junto às caixas, irá encontrar a habitual secção com doces e bebidas.

O stock varia consoante as épocas festivas, sendo que o catálogo é continuamente atualizado com 300 novos artigos todos os meses, com os preços a partir de 1€. 

A empresa foi fundada em Copenhaga, na Dinamarca, em 1995. Atualmente já conta com 39 espaços no nosso País, com a inauguração em Torres Novas atingirá os 41. “Queremos estabelecer que o acessível e divertido pode ser alcançado, e, ao mesmo tempo, vender produtos de design num ambiente divertido”, sublinha a marca.

 A Flying Tiger Copenhagen estreou-se em Portugal na Rua da Prata, em Lisboa, em 2012. Desde então, provou que os seus preços acessíveis, identidade divertida e design único podiam provocar uma pequena revolução no comércio nacional.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT