A retalhista francesa FNAC inaugurou mais uma loja esta quarta-feira, 30 de outubro, no Centro Comercial Alegro, em Castelo Branco. Com 262 metros quadrados, o ponto de venda é o terceiro espaço da marca em regime de franchising em Portugal e resultou de um investimento de cerca 500 mil euros.
No espaço, conta uma equipa de 15 funcionários e a oferta inclui uma vasta gama de produtos que passam por livros, música, gaming, tecnologia ou brinquedos, entre outras categorias de artigos, também disponíveis na loja online. Disponíveis estão ainda os serviços tax free e os cartões de oferta.
“A nova loja em Castelo Branco vem reforçar a nossa intenção de estar cada vez mais próximos dos nossos clientes. Pretendemos, com este novo espaço, fortalecer a nossa presença no interior, bem como oferecer um espaço único com as melhores soluções”, refere o diretor-geral da FNAC Ibéria, Nuno Luz.
Outra das novidades é a programação cultural prevista para o espaço, que procura dinamizar a oferta cultural da cidade e proporcionar momentos de convívio. O primeiro aconteceu durante a inauguração com a presença do músico André Sardet e do escritor João Morgado.
Com esta novidade, a cadeia passa a ter 40 pontos de venda em Portugal. Esta quinta-feira, 3 de outubro, celebrou-se a reabertura da loja no Colombo, 26 anos após a inauguração, em 1998. Nas novas instalações, agora com três mil metros quadrados, grande destaque vai para a zona de livraria. Com uma oferta alargada para 100 mil títulos, está localizada em toda a área central.