Lojas e marcas

Nova loja da Kiabi na Grande Lisboa está prestes a abrir (e vai oferecer vouchers)

Os primeiros clientes do espaço com 1200 metros podem receber 25€ em compras no dia da inauguração.
É o 11.º ponto de venda no País.

Quando a Kiabi chegou a Portugal ainda se sabia pouco sobre a marca francesa. Estávamos em 2001 e, volvidos 13 anos, a retalhista conseguiu captar a atenção dos consumidores devido às propostas low cost. É fácil perceber o motivo: o catálogo inclui propostas semelhantes às peças mais trendy que vemos nos feeds de Instagram.

A expansão da cadeia em território nacional prossegue a bom ritmo e a data da próxima inauguração já foi revelada. A etiqueta chega ao Salinas Park, em Alverca, a 30 de novembro. Com 1200 metros quadrados, será o 11.º ponto de venda da marca em Portugal.

O espaço contará com propostas de vestuário e acessórios para homem, senhora, miúdo e bebé. Além destas categorias, tem sempre coleções temáticas, como a do Natal, que acabou de chegar às lojas — e pode descobrir neste artigo.

Para assinalar a abertura, no dia da inauguração, os 50 primeiros clientes vão receber um voucher de 25€ para gastarem em compras. Terá ainda várias atividades a decorrer ao longo do dia. Os miúdos podem contar com atividades inspiradas na quadra festiva, como pinturas faciais e oferta de balões.

Recentemente, a etiqueta também anunciou que o projeto-piloto “Segunda Mão by Kiabi” já está disponível em todas as lojas em território nacional. A retalhista começou por abrir vários corners com roupa usada em lojas espalhadas por toda a Europa, inclusive em Portugal. A iniciativa revelou-se um sucesso — e agora está em plena expansão.

Criada em França, em 1978, a Kiabi já está presente em 25 países. A chegada ao nosso País aconteceu em 2001, quando abriram as quatro primeiras lojas da franquia em Beja, Santo André, Évora e Pombal. Atualmente, têm presença física de norte a sul.

Aproveite e carregue na galeria para descobrir as propostas da linha de Natal da Kiabi, tanto para miúdos como para adultos.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT