A Chulé, marca criada em 2019 por três amigos com o intuito de atribuir às meias “a relevância que merecem”, lançou recentemente uma nova coleção em colaboração com o Jardim Zoológico de Lisboa. Inspirada em quatro espécies emblemáticas do zoo – girafas, elefantes, pinguins e golfinhos –, esta linha foi produzida em Portugal recorrendo à tecnologia seamless, que permite criar um design sem costuras na biqueira, assegurando maior conforto.
As meias, fabricadas com 80 por cento de algodão, estão disponíveis em quatro cores, verde, laranja, azul-escuro e azul-claro, e duas versões. Os modelos adulto estão disponíveis entre os tamanhos 36—40 e 41—46, e custam 14€ cada um. Já os Chulézinhos, para os miúdos, existem em dois tamanhos: 26—30 e 31—35. Cada par custa 11€.
Gonçalo Nascimento, Miguel Alemão e João Alemão foram os responsáveis pela criação da Chulé, uma das marcas mais originais do seu segmento no mercado português. Os três amigos decidiram avançar com o negócio quando concluíram “que as meias são cada vez mais um acessório através do qual as pessoas expressam a sua personalidade”. A insígnia é focada “na portugalidade, originalidade e sustentabilidade”, contaram à NiT na altura.
A oferta inclui modelos com ilustrações de sardinhas, garrafas de vinho, símbolos de clubes de futebol e da Seleção Nacional. A pensar nos presentes de Natal, a Chulé abriu uma loja temporária no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, a 1 de novembro. As novidades, como os pares criados em parceria com zoo, bem como os bestsellers, estão disponíveis no espaço pop up até 31 de dezembro.
As meias da coleção Chulé x Jardim Zoológico também podem ser adquiridas no site da marca e na loja do Jardim Zoológico.
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