É habitual vermos dezenas de pessoas na rua a usarem peças de equipas de futebol, mesmo quando não há jogos marcados. E as propostas já não se ficam apenas por camisolas ou T-shirts. Há cada vez mais alternativas para representar o emblema favorito e as meias são, cada vez mais, uma das favoritas.
A tempo do Natal, a marca portuguesa Futah lançou uma linha de edição limitada de peúgas, criadas em parceria com o Sporting e o SL Benfica. O objetivo é “pôr as diferenças de lado” e surpreender os amigos da equipa oposta com um par em homenagem ao rival.
A Campanha Fair Play inclui três pares de cada clube. Pode também optar pelo Pack Sporting CP, com várias opções em tons de verde e branco, ou pelo Pack SL Benfica, com todos os modelos desenhados a pensar no emblema vermelho e branco.
A par desta novidade, a marca portuguesa vai assinalar o Natal com ativações na loja no Chiado, em Lisboa. Entre 19 e 22 de dezembro, vai oferecer um serviço de personalização exclusivo em artigos como ponchos, toalhas, acrescentando até 10 letras, ou meias, até dois caracteres.
Criada em 2012, a Futah tornou-se conhecida sobretudo pela criação de toalhas de praia de algodão. Com o passar o tempo, adicionou outras propostas ao catálogo como, como calções de banho, t-shirts ou camisolas e acessórios que vão dos chapéus às mochilas, passando pelos páreos.
Em novembro, a etiqueta lançou a primeira coleção a pensar nos meses mais frios do ano. Chama-se Off Summer e conta com artigos que rompem com barreiras sazonais, incluindo hoodies, sweatshirts e casacos.
O pack de meias Fair Play custa 59€ e estão disponíveis no site da Futah, enquanto os restantes podem ser comprados por 39€. Também há modelos vendidos à unidade por 14€. Tratando-se de uma edição limitada, o stock disponível é muito reduzido.
Carregue na galeria para ver os modelos disponíveis.