Lojas e marcas

Novo serviço do Colombo leva as compras de muitas lojas ao carro dos clientes

O Drive-In funciona num local específico do parque de estacionamento, devidamente identificado através de sinalética.
Maior do País.

Fazer compras no Centro Colombo, em Lisboa, sem sair do carro tornou-se num sonho possível. Para se adaptar à nova realidade, o maior centro comercial do País criou o Drive-In, um serviço que dá a “possibilidade de comprar e recolher os artigos, de forma cómoda e segura, no parque de estacionamento”

Há lojas aderentes em categorias como restauração; hipermercado; beleza e saúde; serviços; moda e ouriversaria, joalharia e relojaria. A lista completa está no site do shopping, mas saiba que nomes como Lush, Douglas, Tabak, A Loja do Gato Preto, Zippy e Gilles Fine Jewellery participam.

A ideia é que cada cliente contacte diretamente a marca através do telefone, por exemplo, e defina os produtos e método de pagamento — a seguir, marca o dia e hora para a recolha. Na data combinada, um funcionário da loja desloca-se até ao ponto de encontro e entrega a encomenda.

Há dois pontos de recolha possíveis: no parque de estacionamento piso -1 (zona encarnada perto do acesso dos tapetes rolantes do Continente) e na zona verde junto aos tapetes rolantes. Este novo serviço é gratuito.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT