Lojas e marcas

Os novos cremes da Benamôr prometem acabar com os lábios gretados e desidratados

Têm 99 por cento de ingredientes naturais e chegam com cinco sabores diferentes.
Há cinco variedades novas

A Benamôr aproveitou o Dia da Felicidade, no último sábado, 20 de março, para lançar os seus novos cremes de lábios. O objetivo é deixar todos a sorrir, com lábios mais bonitos e confortáveis.

Criada em Lisboa em 1925, a Benamôr é daquelas marcas que fazem parte do armário das avós mas que passam de geração em geração. Toda a gente conhece as suas bisnagas de design retro e agora há novos produtos a acrescentar à gama.

Os novos cremes de lábios têm como objetivo nutrir, hidratar e reconfortar os lábios mais secos e gretados, mas sem deixar um ar gorduroso, uma vez que têm um acabamento mate. São cinco versões diferentes e os objetivos vão desde a reparação à proteção, passando pelo nutritivo, pelo reconfortante, pelo revitalizante e pelo calmante.

Isto tudo é conseguido com 99 por cento de ingredientes naturais, como são os casos da manteiga de karité, o aloé vera, o óleo de coco, o óleo de argão e a alantoína. Além disso, não contêm petróleo, parabenos nem phenoxyethanol nem são testados em animais.

Cada unidade destes novos cremes de lábios custa 7,90€. Pode encontrá-los no site da marca, assim como em perfumarias e farmácias.

Se além de ter uns lábios mais bonitos e cuidados quiser ainda parecer mais nova, saiba que há alguns penteados que podem ajudar nessa tarefa. Carregue na galeria para os descobrir.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT