Lojas e marcas

Amazon Prime Day chega a Portugal nos dias 21 e 22 de junho (com muitos descontos)

A empresa norte-americana promete 48 horas de loucura. Com várias promoções para incentivar vendas nos pequenos negócios da plataforma.
Aproveite estes dois dias de ofertas.

No dia 25 de maio a Amazon anunciou uma mega novidade para Portugal: os membros do serviço Prime vão ter direito a envios gratuitos e ilimitados em milhões de produtos e ter acesso ao streaming do Amazon Prime Video. Agora, no início do mês junho, surge mais uma novidade. O evento anual Prime Day da Amazon foi antecipado para os dias 21 e 22 de junho — e uma hora extra no dia 20. São mais de 48 horas que não vamos querer perder.

É a primeira vez que este evento, que começou em 2015, chega ao território nacional. O objetivo principal é oferecer descontos aos clientes e, ao mesmo tempo, beneficiar os negócios mais pequenos que estão presentes na plataforma online. Com base no fuso horário português, começa às 23 horas de 20 de junho e decorre até ao final de 22 de junho para membros de vários países, à escala mundial.

Porém, só os clientes que tiverem subscrito o serviço Prime da Amazon terão descontos nas mais diversas categorias. E são mais de um milhão as ofertas que estão disponíveis. 

Em 2020, o retorno em vendas traduziu-se em mais de 3,5 mil milhões de dólares (aproximadamente 2,9 mil milhões de euros). Valor que a empresa espera alcançar ou elevar durante o evento deste ano, dado que o investimento ronda os 100 milhões de dólares.

As promoções estendem-se a marcas da plataforma ligadas a áreas como artigos desportivos, beleza, eletrónica, moda, bem como marcas e dispositivos próprios da empresa norte-americana. Além disto, entre dia 7 e 20 de junho, quem gastar 10€ em compras de pequenas e médias empresas, vai receber mais 10€ de crédito na plataforma. Para esta campanha foram escolhidos cerca de 300 mil vendedores em todo o mundo — mais 40% do que em 2020. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT