Lojas e marcas

O.b organic: o novo tampão sustentável e desenvolvido à base de plantas

Uma das mais conhecidas marcas de absorventes menstruais lançou uma nova proposta composta por 100 por cento algodão orgânico.
Custa 3,99€.

O compromisso sustentável e ambiental faz parte de cada vez mais empresas, refletindo-se não só em políticas internas como nos próprios artigos que vendem. A O.b, marca de absorventes menstruais, quis dar um passo neste caminho ecológico em junho deste ano, criando um novo tampão: o o.b organic.

De forma a manter a proteção, o conforto e a liberdade de movimentos, a mais recente proposta de absorção do fluxo menstrual é feita de 100 por cento algodão orgânico, sem quaisquer químicos nocivos ou branqueamentos com cloro.

Adaptando aos desafios atuais e à higiene feminina, esta novidade é totalmente vegan, sendo desenvolvida à base de plantas com fibras de crescimento natural, e ideal para as mulheres que procuram alternativas mais sustentáveis.

E o pontos positivos não acabam por aqui: esta linha de tampões é hipoalergénica, não contendo fragrâncias nem perfume, de forma a prevenir infeções e a minimizar o risco de alergias. Também o packaging conta com noventa por cento de materiais reciclados, como tinta de origem vegetal e cartão reciclável.

Esta gama está à venda por 3,99€, nas superfícies comerciais habituais. E está disponível em dois níveis de absorção diferentes: normal e super, ambos com uma adaptação suave a cada forma corporal, o que garante um maior conforto e sensação de bem-estar.

A embalagem que deve procurar nos supermercados.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT