Lojas e marcas

O biquíni tropical, muito reduzido e pouco consensual de Daniela Melchior

A atriz escolheu uma proposta muito sensual de uma marca portuguesa que veste celebridades de todo o mundo.
Uma proposta muito colorida.

Daniela Melchior trocou os cenários portugueses, onde esteve a gravar cenas de “Velocidade Furiosa”, pelas praias da República Dominicana. Na ilha caribenha, a atriz de 25 anos também esqueceu as calças cargo e as tatuagens da personagem. Em vez disso, optou por um biquíni muito colorido e com uma estética muito tropical, como partilhou nas suas redes sociais.

O conjunto é da autoria da marca portuguesa Alameda Turquesa, que faz sucesso entre as celebridades internacionais. Beyoncé, Kylie Jenner e Dua Lipa, por exemplo, já foram vistas com peças da marca. Além do swimwear, têm uma vasta oferta de sandálias, acessórios e peças de vestuário — que a atriz usou para completar o look balnear.

Os dois looks da atriz com o biquíni.

O biquíni Coralia foi feito à mão com um tecido um estampado criado pela própria insígnia. O padrão inclui vários elementos relacionados com o mar como conchas, algas e animais marinhos.  Os cristais e as pérolas que dão um toque de bling-bling ao modelo foram aplicados manualmente.

Na parte inferior, Daniela Melchior não se ficou apenas por uma opção. Sobreposta por uma cueca igualmente kitsch, e com atilhos em torno da cintura, a estrela de “Suicide Squad” optou por uma saia sarong. Segue a mesma estética e cria o look ideal para quando sair da praia. A acessório que elevou o conjunto foi um lenço a combinar, também feito à mão, e uns óculos de sol da Versace.

Todas as peças estão disponíveis no site da Alameda Turquesa. O lenço e a saia custam ambos 90€ e são de tamanho único. Quanto ao biquíni, que pode comprar por 190€, está disponível em S, M e L.

Carregue na galeria e os biquínis de várias celebridades portuguesas que têm feito furor este verão.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT